quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Comprinhas :: 25 de Março - 2ª parte

Oi Meninas!
Tudo bem? Hoje eu vim mostrar pra vocês a segunda parte das comprinhas da 25 de Março. Eu comprei quase tudo no Shopping Porto Geral, que fica na Ladeira Porto Geral, 14 e na Rua 25 de Março.

Primeiro fui em uma loja que tinha uma parede só com brincos de R$1,00. Me desculpem meninas, mas eu não anotei nem o nome da loja e nem o número. Fica no Shopping Porto Geral, no Piso Ladeira.

R$1,00
R$1,00
R$1,00
R$1,00
R$1,00
R$1,00
Conjunto com 3 brincos - R$1,00
Conjunto com 3 brincos - R$1,00
Conjunto com 3 brincos - R$1,00
Depois passei na Mauro Bijouterias que fica no mesmo shopping e no mesmo piso, lojas 28/47/111, é uma loja gigante você se perde lá dentro hahaha.

Tiara Preta de Bolinhas com Laço - R$3,00

Laço da Tiara

Pulseira Shambala - R$3,00

Conjunto com 12 Brincos - R$1,70

Conjunto com 12 Brincos - R$3,80
Eu não disse antes, mas eu fui com a minha amiga, aí eu dei metade desse conjunto pra ela, por isso que só tem metade na foto.

Anel de Bigode - R$1,00


Tiara - R$2,40

Detalhe da Tiara

Anel de Falange - R$2,50

Brinco de Rosa - R$0,60

Brinco de Botão - R$0,90
Comprei também nessa loja um brinco de argola só que bem pequeno, mas dei para mamis, e comprei um anel de laço só que ele quebrou :(

Aí depois fui a procura de duas coisas que eu queria muito, uma pulseira de spikes e um colar com pingente de câmera ou chave.

Entrei numa loja que eu também não peguei o nome, nem o número. Ela fica na rua 25 de Março, aí eu achei uma da coisas que eu queria.

Pulseira de Spikes - R$3,00
Depois, como eu já tinha visto milhares de vídeo de comprinhas na 25 de Março no Youtube, lembrei onde tinha o colar que eu tanto queria. Eu fui de novo para o Shopping Porto Geral, a loja é a Íris Bijoux que fica no Piso Ladeira, na Loja 14/15.

Colar - R$18,00
Então é isso meninas!
Espero que tenham gostado!
Beijos

8 comentários:

  1. Só 1 real o anel de mustache? OMG< PRECISOOOOOOOOOOO! Amei tudo, amo brincs de argola! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoooro a 25, to apaixonada pelo anel *-*
    querida, no fim desse post estou sorteando um voucher de 100$ em compras na sheinside. Espero você lá <3
    http://www.mimosaedondoca.com/2013/08/comprando-na-sheinside.html

    ResponderExcluir
  3. Que acessórios fofos e baratossssss!!! Quero todoooooooooos. Quem me dera ir um dia na 25 de março, eu iria fazer uma festa lá! Um super beijo <3

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as argolas, eu adoro!
    Beijos
    Carol
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post...
    somho ir para a 25 de março, mais como da, fico com o saara mesmo.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente há quanto tempo eu não uso argolas?! Lembro que eu amava, mas hoje sou adepta dos brincos pequenos como os mais delicados que você adquiriu. Amei o colar com a câmera também, eu iria me fazer na 25! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post de hoje, minha linda! <3

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas.tenho um colar de chaves e um anel de camera que amo.

    Beijos
    Louca por make| FANPAGE

    ResponderExcluir