quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pó Compacto :: Fenzza

Oi gente!
Tudo bem? Hoje eu vim falar do Pó Compacto da Fenzza, como vocês sabem eu comprei ele lá na 25 de Março e paguei R$3,60 (link aqui) . Pra ser sincera eu não esperava tanto dele por ele ser tão barato, mais me surpreendi.
 
O pó compacto vem com um espelho interno e com uma esponja, que particularmente eu não uso. A embalagem é preta e é super resistente. Uma coisa que eu não gostei foi que aos poucos foi saindo o que estava escrito na embalagem.

A textura é macia, deixa um aspecto aveludado.  O pó é super fininho, ótimo para usar no dia-a-dia, possui três cores, a minha é a 01.

 


 


Ele tem um cheirinho super agradável. Amei esse pó e recomendo!
Já usaram esse pó?
Beijos

4 comentários:

  1. Demais! *-*
    Também não costumo usar a esponja, pincel é melhor.
    Pelo que pude ver ele é mesmo bom.
    Na minha próxima compra de maquiagens, vou procurá-lo.
    Beijocas =)
    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pincéis são bem melhores do que as esponjas, deixam um acabamento melhor. Super recomendo esse pó, amei ele!
      Beijos

      Excluir