sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Creme Hidratante para Mãos :: Avon

Hey!
Como vocês estão? Hoje eu vim falar sobre o hidratante para mãos da Avon, comprei o de erva doce, que tem um cheiro super gostoso.

"Desodorante corporal, o creme para as mãos hidrata a pele ressecada, deixando-as macias e levemente perfumadas com refrescante fragrância de erva doce. Possui rápida absorção, sem deixar sensação oleosa. Prático para ser usado em qualquer hora do dia. Com propriedade desodorante."



A embalagem dele é prática, tem o tamanho ideal para levar na bolsa, com 50g e rende bastante. A textura é bem consistente, a absorção é rápida, hidrata bem e não deixa a pele melecada.




A linha ainda conta com mais versões como erva doce e camomila, damasco e creme de karitê e morango e chocolate branco, no catálogo a embalagem é diferente (não sei o porquê). O preço dele é R$7,49, mas eu comprei na promoção por R$4,99. Eu gostei bastante e super indico!

Já usaram esse hidratante para mãos?
Beijos

8 comentários:

  1. Os hidratantes da avon são realmente ótimos.
    Sempre uso e fico satisfeita com o resultado.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, tô precisando de um creme hidratante. Ainda mais se for de erva doce! E o preço tá super bacana, né? Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço está super bacana e ainda mais ele é muito bom.
      Beijos

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar desse hidratante, mas as coisas da avon são muito boas.

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir