segunda-feira, 28 de julho de 2014

Balada :: Passe Nati + Intensificador Holográfico :: Moda + Paz e Amor :: Impala

Olá meninas!
Tudo bom com vocês? Esses últimos dias estive viajando, fui para Bahia. Foi muito bom, mas isso eu conto em outro post pra vocês.

Hoje vou mostrar as minhas unhas que foram pintadas com o Balada da Passe Nati, passei duas camadas dele, depois passei uma camada do Intensificador Holográfico da Mohda e do Paz e Amor da Impala.








As fotos não estão com uma qualidade muito boa, me desculpem. Espero que tenham gostado!
Beijos <3

9 comentários:

  1. Ficou lindo Carol ! Amei essa combinação... cinza vai com td mesmo ne ?) E esse Mohda é demais.

    Bjo !

    Muito legal divulgar.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Mas que coisa mais linda de glitter!
    Adorei o resultado final!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça a combinação tenho esse da impala e não uso.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou muito fofa
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas, guriaa!
    Aposto que ficam lindas até mesmo sem esmalte...
    Ahh, tá rolando sorteio lá no blog, bora participar?
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  6. Eu já sou bem básica. Gosto de esmaltes branquinhos, vinho, preto.
    Obrigada pela visita ao blog, seja bem-vinda
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindaaa, adoro cores chamativas
    E muitos brilhos
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo essa cor do Passe Nati, nunca vi por aqui.
    Beijo

    Andreza
    unhaseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. lindas as unhas um brilhinho a mais não faz mal a ninguém né.....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir