quinta-feira, 16 de julho de 2015

Coisas para fazer no inverno

Já estamos no inverno, dias nublados e frios, pelo menos aqui em São Paulo estava assim algumas semanas atrás. Confesso que não sou muito fã do inverno, prefiro o verão, mas mesmo assim gosto bastante do frio. Hoje vou dar dicas de 10 que eu amo fazer no inverno.


1. Tomar chocolate quente: no frio quem não gosta de tomar algo quente? Não precisa ser necessariamente chocolate quente, pode ser um café ou um chá. É muito bom quando tomamos de baixo do cobertor, assistindo filmes ou séries, mexendo no computador...

                                 :)

2. Comer fondue: é a coisa que eu mais amo fazer pode ser salgado ou doce, o doce é o meu favorito! Amo chocolate e eu acho que fruta + chocolate é a combinação mais que perfeita.

                                KHALEESI

3. Assistir filmes ou séries: quem não gosta de ficar o dia inteiro assistindo filmes ou séries? No frio é ainda melhor, de baixo das cobertas. Gostamos de assistir filmes e séries até mesmo quando não está frio.

                                

4. Ler livros: amo passar o tempo lendo! No frio é ainda melhor, quando temos várias pilhas para devorar e colocar a leitura em dia.

                                Untitled

5. Usar pantufas e meias: andar descalço no frio não dá, sempre usamos meias com estampas fofas e quentinhas ou pantufas de animais ou personagens que gostamos que nos esquentam muito.

                                Sweetie | via Facebook

6. Tomar banhos quentinhos: tomar banhos muitos quentes não faz bem para pele, mas no frio quem não gosta de banhos quentes, principalmente se for demorados, todos adoram, haha.

                                

7. Dormir: todos gostam de dormir, quando está no frio então é bem melhor. Ficar enrolada em cobertores e edredons enrolando para acordar.

                                

8. Jogar: passar o tempo jogando qualquer jogo seja video game ou tabuleiro é bem legal. Da pra jogar sozinho(a), com o namorado(a), os amigos e a família.

                                

9. Usar roupas de inverno: sempre quando vem o inverno acho que todo mundo se veste melhor, sai mais estiloso, mais elegante. Gosto disso, adoro colocar aquela bota ou aquele casaco de couro que está guardado no armário, esperando para ser usado.

                               

10. Ouvir música: ouvir música é sempre bom, indo para viagem, escola, trabalho, em qualquer lugar. É muito bom ouvir de baixo das cobertas, pensando na vida, no frio.

                                

Então é isso meninas. Vocês gostam de fazer alguns desses itens? O que vocês fazem no inverno?
Beijos

5 comentários:

  1. eu amo fazer tudo isso
    principalmente dormir e tomar chocolate
    kkk
    bjuuus
    Sorria Princesinha


    ResponderExcluir
  2. nossa quanta coisa boa pra fazer no inverno, ne,
    amo ficar debaixo das cobertas assistindo series e comendo comidinhas gostosas e quentinhas.
    adorei conhecer seu blog e ja estou te seguindo bjs e otima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Só tem que tomar cuidado para não engordar!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo o inverno, principalmente por fazer tudo que está escrito acima haha...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh inverno é uma delicia né?! hahaha' A unica coisa dessa lista que eu ainda não fiz foi tomar chocolate quente! haha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir