quinta-feira, 9 de julho de 2015

Playlist :: Junho 2015


Selecionei as 10 músicas mais ouvidas por mim! A playlist desse mês tem músicas sertanejas porque teve muita festa junina, mas também teve outros gêneros musicais. Amo ouvir música, sempre quando vou viajar ou ir e voltar da escola estou de fones, haha.

A minha música favorita dessa lista é Before The Worst do The Script, pra falar a verdade estou ouvindo muito essa banda, ainda quero fazer um post sobre eles. Vamos ouvir as músicas?

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

Espero que tenham gostado. Vocês gostam de alguma dessas músicas? Me conte.
Beijos

11 comentários:

  1. Ótima playlist, amei sua seleção <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Tirando os dois sertanejos, vou ouvir o resto agora mesmooo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  3. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  4. a see you again é lindooo eu amo essa musica e os anjos cantam também, eu amei sua play e amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. great post as usual :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Caramba, não conhecia nenhuma! É sempre bom conhecer coisas novas <3
    Beijitos ;**
    www.makedeprincesa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho todas estas musicas no meu iphone adorei o post um ótimo final de semana e um grande beijo atenciosamente Ju!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a playlist, apesar de ter algumas músicas que não curto muito.

    beijos.
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi oi Carol
    Eu também amo música ♥ ♪ ♥
    Gostei da música que você citou lá em cima, algumas eu conhecia e outras não, fiquei ouvindo enquanto fazia algumas coisas aqui em casa.
    Boas músicas você escolheu!

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir